ACIF e os recursos do PAP

Educação e Cidadania News de 12.09.2014 – 3º Bloco.

Seis novas iniciativas irão receber auxílio da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) para desenvolverem suas ações.

Por meio da quarta edição do Programa de Apoio a Projetos (PAP 4), criado para fortalecer a relação entre a comunidade e a Associação, a entidade vai destinar 63 mil reais para o Grupo Nação Hip Hop de Santa Catarina, Associação Cultural do Sul da Ilha, Fundação de Arte e Tecnologia, Associação Um Litro de Luz Brasil, Fundação Certi e Grupo Integrado de Obras Sociais.

Os projetos são das áreas de educação, arte e cultura, empreendedorismo e geração de emprego e renda irão beneficiar a cidade e as comunidades da Capital.

A diretora de Assuntos Sociais da ACIF, Patricia Mosquem falou ao Educação e Cidadania.

Na abertura do bloco reportagem sobre a maior usina solar do país que fica na cidade de Tubarão e que está colocando Santa Catarina como referência na produção de energia solar. Falaram ao repórter Renam Meinen, o gerente do projeto Maury Garret da Silva, o engenheiro e professor da UFSC, Ricardo Ruther e o secretario de Desenvolvimento Econômico de Tubarão, Clair Teixeira.

Comments are closed.