Arquivos

Vanderley Peretti mandando ver na Record News Florianópolis

Executivo leva Maria Odete Olsen para Record News

Peretti agora na Record News

Peretti agora na Record News

Vanderlei Peretti, profissional que atuou durante mais de 20 anos na TVBV, e que está há pouco mais de um mês na direção geral da Record News em Florianópolis, está movimentando a emissora do Morro da Cruz. Na semana passada estreou o especialista em enogastronomia, João Lombardo, com seu programa Pão e Vinho e na primeira semana de janeiro está programada a estreia do programa Educação e Cidadania. “Maria Odete Olsen é um ícone em Santa Catarina nesse segmento de Educação e Cidadania, devido manter seu programa no ar por mais de 20 anos na RBS TV e TVBV. Devido a esse perfil do programa e pela grade artística que estamos montando na Record News, fomos buscá-la para ocupar meia hora diariamente na faixa das 20h30”, revela Peretti.

O programa Educação e Cidadania, comandado por Maria Odete Olsen tem estreia prevista para o dia 4 de janeiro.

Fonte: www.acontecendoaqui.com.br

1 comment to Vanderley Peretti mandando ver na Record News Florianópolis

  1. Maria Odete
    dezembro 16th, 2009 at 22:15

    Bem, realmente já estamos trabalhando no formato do programa cuja estréia será no dia 18 de janeiro de 2010, no horário das 20:40h. A temática será a da educação e cidadania e o nome ainda estamos decidindo. É um desafio e tanto falar de um tema dessa responsabilidade no horário nobre…mesmo.
    Então o sentimento não poderia ser outro que não o misto de felicidade e preocupação porque o tempo está passando muito rápido a educação de férias…
    Ao mesmo tempo, checando o noticiário diário, fico conferindo as notícias mais incríveis…Lula, o presidente da república, achando o máximo dizer palavrão… em Florianópolis, uma árvore de Natal emblemática de toda uma programação festiva para natal e ano-novo, orçada em mais de 3 milhões de reais…sem contar a fila do asfaltamento da SC-401, que dia após dia coloca em xeque nossa paciência nessa véspera de tudo (natal, ano-novo, temporada…) é claro, que está mais que na hora de voltar a falar de educação e cidadania…afinal…estamos tão acostumados a ficar na fila por educação, por dever ou obrigação, que esquecemos do outro lado da moeda…a dos direitos e…da cidadania, é claro.
    Bem, pautas não irão faltar, com certeza!!
    P.s. E só para constar da ata, trabalhei na RBS-TV por 17 anos (incluíndo 4 em Blumenau, 3 BDSC + 11 anos no JA) e 10 anos na TVBV, ali sim, exclusivamente falando de Educação e Cidadamia.