Teatro da UFSC apresenta “No pântano dos gatos” na Semana Ousada

Educação e Cidadania News de 24.09.2010 – 3º Bloco.

A peça, de Marina Carr, tem tradução de Alinne Fernandes. É uma produção da Oficina Permanente de Teatro do Departamento Artístico Cultural da Secretaria de Cultural e Arte (Secarte) da UFSC.

Os atores Alê Borges, Antonieta Mercês e Marlon Casarotto falaram da proposta da peça. A direção é de Carmen Fossari.

Antonieta Mercês, aliás, se tornou atriz aos 60 anos de idade. Autora do livro Saragaço é um exemplo de vida, determinação e simpatia.

3 comments to Teatro da UFSC apresenta “No pântano dos gatos” na Semana Ousada

  1. Antonieta Mercês
    outubro 7th, 2010 at 15:15

    Parabéns pela brilhante produção, simpatia,’aconchego’ e, enfim, pela idéia de disponibilizar um espaça à divulgação cultural.

  2. Maria Odete
    outubro 30th, 2010 at 20:50

    Querida, (adorei o aconchego) você foi a noiva mais “irada” que já entrevistei e não te esqueci não…logo, logo vou te fazer outro convite para entrevista. Mas gostaria de salientar que você seus amigos atores news heheh é que iluminaram o Educ News com o talento e simpatia. E quando tiverem novidades…nos liguem,pois se a entrevista é curta…pode ser reptida várias vezes 🙂 bjos

  3. Antonieta Merces
    dezembro 11th, 2011 at 16:39

    De “noiva irada” para “viúva” Eufrásia, esposa do defunto Vitorino que deixa como herança de toda uma vida de sacrifício no garimpo: UMA DENTADURA recorberta ‘de ouro’ para serem dstribuídos , em testamento, pelo dentista, para cada membros da família.O curta, “Boca Rica” , de Marivania Pizza recebeu no Fita Crepe de Ouro, UNISUL, quatro troféus. E, o de atriz coadjuvante coube a Antonieta Mercês