Paulo Bornhausen – deputado federal DEM

Educação e Cidadania News de 25.10.2010 – 3º Bloco.

O reeleito deputado federal catarinense, Paulo Bornhausen líder do DEM na Câmara dos Deputados, aceitou o convite que o Educação e Cidadania News está fazendo aos novos parlamentares catarinenses, para que falem de suas propostas nos próximos 4 anos.

Orgulha-se de nunca ter sido nomeado prá nada, garantiu ao programa.

Com a expressiva votação de quase 144 mil votos Paulinho, como é conhecido disse que até se surprendeu com os números de eleitores que possui. E não perdeu tempo, disse que a sua bandeira vai ser a educação, e que se um dia for eleito prefeito ou governador, as mudanças que vai promover, iniciarão por ela.

E sobre o projetos educacionais que visam a possibilidade de um computador por aluno, o parlamentar foi curto e grosso: é tudo porcaria. Veja a entrevista para entender o ponto de vista de Paulo Bornhausen.

1 comment to Paulo Bornhausen – deputado federal DEM

  1. joao.alhais
    novembro 2nd, 2010 at 12:19

    Senhor Deputado: Agora, que estamos derrotados e depurqdos na área federal, apelo a V. Sa. para que lidere uma ressureição do Dem como um partido de idéias, mesmo não conservador. É preciso que se esqueça o medo com que o antigo PFL foi criado. Assistimos estarrecidos à demonização do DEM.Vimos Inocêncio de OLiveira pedir votos para Dilma. traindo a confiança de seus eleitores e de seus admiradores em todo o Brasil. Nã precisamos de um ideário eesencialmente conservador, mas de quem defende os principios naturais da humanidade: Honestidade, tranparencia, equidade, que constam de nossa Constituição, mas uqe não sã cumpridos por ninguem. Assitimo estarrecidos a três candidaturas equerdopatas. sem qua as forças vivas da nação tivessem a mínima oportunidade de apresentar candidatos. Vai ser precisa uma Opopsição, para o qê não se conta o PSDB, que já está vendendo o seu ideário, em cima do muro. João Alhais