A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Deputada Luciane Carminatti (PT)

Educação e Cidadania News de 16.02.2011 – 1º Bloco.

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, Luciane Carminatti apresentou as principais bandeiras de seu mandato e defendeu mais atenção ao setor da educação por parte do governo do Estado.

Luciane cobrou durante sua fala do governo do Estado a implantação do piso salarial do magistério em Santa Catarina, e protocolou uma indicação sugerindo ao Estado a contratação de novos professores na rede pública estadual.

A deputada do PT, natural de Chapecó, é ex-professora e por isso mesmo possui ótimos argumentos para defender a implantação piso nacional de R$ 1.024, enquanto que o salário base de um professor catarinense é de R$ 609.

A deputada Luciane Carminatti falou especialmente ao Educação e Cidadania News.

Antes da entrevista as reportagens de Flávio Jr. sobre a fuga de mulheres do Presídio Feminino de Florianópolis e sobre a votação do salário mínimo na câmara federal de Edson Carmargo, ambos da Ric Record.

1 comment to Deputada Luciane Carminatti (PT)

  1. nelcir e grasel
    abril 7th, 2011 at 08:50

    Gostaria de receber seus e-mails sobre sua atuação na Assembléia, pois nós professores votamos em você.