A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

A 10ª Jornatec do Senac e o Cardeal de Mafra

Educação e Cidadania News de 17.02.2013 – 3º Bloco.

O Senac já iniciou a contagem regressiva para a realização da 10ª Jornatec com o tema “Educação em Tempos Digitais: ensino, pesquisa e formação”, a ser realizada nos dias 29 e 30 de abril dese ano.

Realizada desde 1999, a Jornada Catarinense de Tecnologia Educacional – JORNATEC se constitui num espaço de discussão provocando reflexões sobre o processo educacional atual, através das parcerias entre as instituições promotoras do Sistema FECOMERCIO- Sesc e Senac e parcerias junto as Universidades e outras instituições, visando dar ao evento o enfoque acadêmico, aliando o mundo cientifico com as demandas do mercado.

Ao Educação e Cidadania, falou a responsável técnica da Jornatec, Magaly Azevedo.

Nesse bloco, uma reportagem sobre a expectativa da cidade de Mafra com a sucessão de Bento XVI. O atual prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, no Vaticano, Dom João Braz de Aviz, nascido em 1947, na cidade de Mafra, é o único catarinense que pode ser indicado a Papa. O novo Papa deve ser anunciado na Páscoa.

Na reportagem de Paulo Mueller, falaram os parentes do cardeal, como os primos Roseli Mildenberger, Antonio Orestes Grein e Margarida Mildenberger Bannack.

Comments are closed.