A missão técnica à New York na visão do publicitário

Educação e Cidadania News de 31.01.2014 – 1º Bloco.

A terceira edição da Missão Técnica New York, realizada por Senac, Fecomércio e Volée Viagens, tem um papel de suma importância na qualificação de profissionais para o setor de varejo em Santa Catarina. Isso envolve não só a participação de educadores da instituição, como empresários e profissionais de agências publicitárias.

Kiko Silva, um profissional multimídia, integrou o grupo de profissionais que esteve em New York participando da Missão Técnica. Kiko é formado em Jornalismo com pós-graduação em Administração de Empresas e mestrado em Filosofia. Um profissional multimídia. Trabalha na área de propaganda e comunicação há 40 anos. Começou em 1972 na CBB&A, passando por agências de médio e grande porte no Brasil como Saldiva, Salles, Lintas Fischer & Justus e Young Rubicam. Hoje está na D/Araújo Comunicação. Kiko Silva falou especialmente ao Educação e Cidadania.

Ainda nesse bloco você acompanha reportagem feita no Procon sobre as extensas listas de material que muitas escolas pedem às famílias dos alunos. Falaram a diretora do Procon em SC, Elizabete Fernandes e Emílio Ranieri do marketing de livrarias.

Comments are closed.